As ferramentas manuais DEWALT® são concebidas para resistir às condições mais difíceis do local de trabalho. Concebidas para proporcionar o mesmo padrão de excelência que as nossas ferramentas elétricas, as ferramentas manuais DEWALT são concebidas no local de trabalho e construídas de forma a exceder as expectativas dos profissionais da construção.
Máquinas e Ferramentas
Temos uma vasta gama de máquinas e Ferramentas de qualidade profissional, da marca DeWalt
SISTEMAS DE ANCORAGEM E FIXAÇÃO
Todos os nossos sistemas de ancoragem e fixações DEWALT® foram submetidos a rigorosos programas de desenvolvimento e testes. Apenas lhe proporcionamos soluções de alto rendimento que cumpram plenamente com todos os códigos do setor da construção e que estão acompanhadas por um amplo conjunto de documentação técnica e software de desenho.
FERRAMENTAS A BATERIA
A nossa revolucionária gama de ferramentas motorizadas sem fios DEWALT® de 54 V fornece-lhe desempenho sem fios e tempo de execução inigualáveis. Imagine um local de trabalho sem geradores volumosos ou cadeias de cabos de alimentação, onde cada troca pode ser mais rápida, segura e eficiente utilizando apenas uma bateria.
Materiais de Construção
Temos uma vasta gama de materiais de construção desde cimentos, gesso cartonado, tubos metálicos, tintas, entre outros
Notícias
Fique a par de algumas notícias relevantes do setor da construção e
BOAS FESTAS!!!
Desejamos a todos os nossos clientes, amigos e fornecedores um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de conquistas!
Descarga PLADUR
No passado dia 24 de novembro chegou às nossas instalações mais uma carga de Perfis Metálicos para PLADUR!
Primeiros avisos do Portugal 2030 abrem em janeiro de 2023
O Governo português e a Comissão Europeia assinaram o Acordo de Parceria do Portugal 2030 (PT2030), que vai disponibilizar 23 mil milhões de euros para o próximo quadro comunitário (2021-2027).
O Portugal 2030 materializa o compromisso assumido pelo Governo com a Comissão Europeia, para os anos de 2021 a 2027, em domínios como: o crescimento verde e sustentável, com cerca de 30% do FEDER e mais de 80% do Fundo de Coesão a serem destinados à promoção de um Portugal mais verde, assinalando-se contributos relevantes em matéria de clima; a digitalização, em linha com a prioridade europeia de transição digital; e o desenvolvimento sustentável dos territórios e a prestação de serviços de proximidade, em particular dos espaços urbanos, que têm afetos mais de 8% do FEDER..
Salienta-se que, no conjunto do PRR – Plano de Recuperação e Resiliência e do PT2030, estão reservados às empresas 11 mil milhões de euros em apoios, o que se traduz num acréscimo de +90% face ao ciclo de programação anterior (PT2020).